terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Sei lá eu o que é que tenho

Não sei bem, mas a dias em que acordo e a coisa não funciona lá muito bem, parece que trago algo no corpo e não consigo explicar.

Será do frio???? Mas éu até tenho os pés quentinhos????
Será da vontade??? Mas, vontade de quê???

Enfim, levanto-me e após o 3º café da manhã lembro-me, a pois é fui condenado a uma vida de solidão :), entenda-se sol~dão como não prestar contas a ninguém,s ó fazer o que quero e quando quero........

Xiça, estou a entrar na 2ª idade e sempre me disseram que a crise só vinha na 3ª

23 comentários:

Anónimo disse...

Isso deve ser falta de "MULHER"!!!

Anónimo disse...

Querido Toni...

Falta de mulher??? Se quizeres posso aquecer-te os pés...

Até gostava de conhecer o "famoso" rebarbado sexual...

Anónimo disse...

Toni.... já te disse... ainda és rapaz novo, tem calma, segura essas hormonas... ela está a caminho, vem é de muito longe... Sabes como é, com estas intenpéries que assolam o nosso planeta e o preço do crude a disparar... não é fácil chegar a esse teu cantinho à beira mar plantado! Mas ela vem aí, confia.

Anónimo disse...

Com tanta mulher em Portugal, estás á espera de alguém que vem do estrangeiro???

Não acredito!!!

Fico á espera que te decidas conhecer-me...

The New Trolha disse...

Para os comentadores mais distraidos, reparar que agora também já podem entrar em contacto com o trolha....

Otero disse...

Eu só acho que quando alguém te propõe ficares a conhecer a vaselina... devias fugir! A correr de costas.

Anónimo disse...

Para os mais básicos: não é que a miúda venha propriamente do estrangeiro, ela pode estar mesmo ali, ao lado do Toni. Mas a sua visão ainda não alcançou o nosso amigo. Entendeu?
Pelo sim, pelo não... Toni foge desse/dessa, vaselina!

Anónimo disse...

Querida Cereja...

Pois parece-me que estás a querer dizer algo ao Toni...
Acho que tens de ser mais directa, ele ainda não percebeu!!!

E.....se ele vai ou não fugir de MIM, só lhe compete a ele decidir!!!

Anónimo disse...

Querido Vaselina....
parece que temos competição! E se eu me estava a referir a MIM?!

Anónimo disse...

Não é "Querido" mas sim "QueridA"

E não temos competição alguma!!!
Eu nem sequer conheço o Toni pessoalmente,para poder "competir".

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo erro enorme, carA Vaselina! Mas com esse nick... fiquei com dúvidas.
Queres que te apresente o Toni? Olha que vale a pena! Parece ter um dos rabos mais sexy que já vi...

Anónimo disse...

"Parece ter" ou tem???

Anónimo disse...

"Parece" ter, uma vez que nunca vi.
Mas diz-me, Vaselina... bem sei que a fama do nosso Toni corre além fronteiras e embora não conheças o Toni pessoalmente, o "famoso rebarbado sexual" não te é desconhecido!!! Ou seja, alguma coisa do Toni conheces! Podes esclarecer um pouco esta conjectura?

(E para que fique bem claro, MIÚDAS... sou apenas uma amiga do Toni... também tento ser sua conselheira sentimental... portanto se quiserem posso pôr uma cunha por vós!)

The New Trolha disse...

Afinal quem és tu Vaselina?????
Sim que a cereja posso confirmar que é a minha conselheira sentimental :)

Anónimo disse...

"Conselheira sentimental"??? Sim...
Já ouvi chamar muitas coisas...

Quanto a que sou, não me conheces... pessoalmente

The New Trolha disse...

La porque sou o trolha :) tambem posso ter amigas.
Quanto ao facto de não te conhecer pessoalmente, tudo na vida é uma questão de vontade

Anónimo disse...

Claro q podes ter amigas! Sem ofensa!!!

Quanto a conhecer-te pessoalmente...é uma questão de "vontade"...

The New Trolha disse...

Vaselina, o meu mail esta no blog....

Resta saber se o vais usar

Otero disse...

uuuuuuhhhh!!

(e o que é "vontade" entre aspas?)

Anónimo disse...

Ficou picada a Vaselina.... também com esse nick, não admira!!!!!

Anónimo disse...

Otero

"Vontade", quer dizer que para acontecer algo entre duas pessoas, tem de haver vontade de ambas as partes...cono é obvio!!!

Cereja
O meu nick, é um nick como outro qualquer, sem qualquer segundas intenções.
E só mais uma coisa: Eu não me deixo "picar" por tão pouco...

Anónimo disse...

LOL
Quem diria, Vaselina, com tantas respostas a estes comentários!!!!!!!! Também sou muito mentirosa!!!!!! LOL

The New Trolha disse...

Vaselina... quero te conhecer