sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Anónimos......

Se a coisa que eu odeio é o anonimato, já estou pior do que o outro "falem bem ou mal de mim, mas falem", é bem bonito poder falar, escrever e depois escondermo-nos na capa do anonimato.
Não existe um rosto, uma pessoa mas essencialmete uma maneira de estar, não existe nada, pode-se ser quem quiser desde o maior FDP até ao provinciano que se faz passar por menino de bem e mesmo até um multimilionário.
Eu sou quem sou e tudo o que faço tem a minha assinatura seja ela boa ou má

P.S. Senao perceberam ainda isto é para a malta anónima que anda a comentar

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gosto dos anónimos, gosto da pequena curiosidade que fazem despontar.

De qualquer maneira... é a net, é assim. Qual é a diferença de teres uma foto falsa ou whatever e um nome tipo...hummm... El Trolha Mariachi (imaginemos) ou aparecer só como anonymous?

Abraço

PS: o que eu sei é que já vai em posts aqui e nenhum "ali" :P