quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Doze Passas

Á semelhança do grande épico, "Os Doze Indomáveis Patifes ", para quem não conhece é um filme épico, tsk tsk......; também eu me vi confrotado nos últimos segundos de 2006 com uma situação extrema e de alto risco, comer as belas uvas depiladas e sem grainhas ao som das ultimas badalados do ano.
Porquê situação de alto risco???
1- As uvas eram de conserva, nunca se deve confiar em uvas de conserva.
2 - Pensar nos desejos por cada uma que se come, isto é seguramente de alto risco, como toda a gente sabe fazer misturas da asneira ou comes ou pensas.
3 - Para onde mandar a lata da conserva a seguir??, pode-se atirar e cair em cima da cabeça de qualquer utente da via pública.....

Conclusão.....

Esqueci-me de pedir a unica coisa que me falta :)

7 comentários:

Pardal disse...

Uma Mulher para te pôr algum juízo... ;)

The New Trolha disse...

Não será bem isso :)

Anónimo disse...

E não queres partilhar com os teus Amigos qual é "a única coisa" que te falta???

The New Trolha disse...

Os meus amigos todos têm nome, não são anonimos, e a minha mãe sempre me ensinoou que não se deve falar com estranhos :)

E o mito urbano das passas diz que se contar corro o risco de não se realizar

Anónimo disse...

Soa mais a mito rural essa merda!

Anónimo disse...

eu sei, eu sei..... JUIZO!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parece-me que a mulher já existe...