sábado, 13 de outubro de 2007

T.I.A. - This is Africa

Para quem viu o filme Blood Diamonds, o titulo do post é facilmente reconhecido, a meu ver talvez por ser a frase mais importante do filme e que consegue resumir numa pequena frase tudo o que se passa aqui. Mas é preciso relamente conhecer um pouco disto para que a frase tenha algum significado e nao seja so mais uma que sai de um reportorio tipo cassete.
Não se iludam que ainda não é desta vez que vou dizer que isto é uma maravilha, mas aqui quase tudo é possível. Digo isto sobre o efeito de três vodkas de homem :):)
Pois sempre afirmei que aqui impera a lei islamica em que uma das proibiçoes é o alcool, a verdade é que é assim mesmo, mas depois de pagar 10€ para entrar numa pseudo disco que aqui se chama Boite, com todas as paredes pintadas de preto, com espelhos por todas as paredes, com o famoso globo no tecto

Depois disto tudo e eis que por 7€ por copo consegui achar o nectar milagroso.... da descriçao do sitio fica para outro dia que agora vou dormir

4 comentários:

Horta e Vale disse...

ola man!

Deixa la o custo disso...
Vê o meu caso...se tudo correr bem não vou saber o que é álcool durante muuuuuuuuito tempo...

Ainda não cai muito bem na real mas vai ter mesmo que ser...

Quando voltares vingaste! :)

Abraços

usiodady disse...

Epá, manda um mail com as novidades... que eu tenho o acesso ao messenger censurado pela empresa!

Abraço

Pardal disse...

Eheheheh
Como eu te compreendo!!!
T.I.A.
Nas terras por onde andei também havia uma disco assim... no meio de tudo, sabe bem visitar um lugar desses... eheheh que bonito!!!
Aproveita, que por estranho que pareça, tenho saudades dessa disco... :)

usiodady disse...

Hoje é dia de gastar 70€!!!!

Ehehehehe
Abraço