segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Ressaca....

Pois bem, neste momento estou no rescaldo de um fim de semana a antiga, dois dias fechado numa casa no meio da serra da estrela proporcionou uma verdadeira orgia de excessos, entenda-se aqui que os excessos/orgias cometidas foram apenas de origem gastronomica e vinicola, pelo menos para mim foi isso que aconteceu, mesmo assim mais para o vinicola :)

Sinceramente eu gosto da ressaca do fim de semana, da me gozo estar no sofa ao domingo a lutar contra a dor de cabeça e em que o unico movimento que consigo fazer e o do polegar a fazer zapping, da me gozo em dizer deixem me em paz, da me gozo ter o direito de usurpar o sofa só para mim.

Mas agora analisando friamente e vendo o lado filosofico da situação :) e o ponto de vista positivo :)
Depois de uma semana em que me moem constantemente a paciencia, nada melhor do que me destruir todo, para me reconstruir na semana a seguir :)

4 comentários:

Otero disse...

psssst... E o relato lá no outro lado? "Eu faço o relato da neve!" - Lembras-te? :P

Anónimo disse...

Otero

Parece que o nosso amigo Toni anda muito "esquecido". Será que encontrou a Rebarbada??? E o tempo que tem disponível é para ela :-)

The New Trolha disse...

Presidente, se reparares ja esta começado o draft do relato

Anónimo disse...

Por falar em Rebarbada...

Que tal manifestares a tua opinião, Toni, sobre este dia de S. Valentim - Dia dos namorados...

E já agora...podes satisfazer a curiosidade das tuas fãs, esclarecendo se já encontrastes a Rebarbada??? :-)